Família Patrimônio Incomparável
Deus (Cristo Jesus) é quem decidiu criar a família. Esta foi formada para ser um centro de comunhão heterossexual, nunca homossexual, para uma sociedade de cooperações mútuas.
Deus (Cristo Jesus) é quem decidiu criar a família. Esta foi formada para ser um centro de comunhão heterossexual, nunca homossexual, para uma sociedade de cooperações mútuas.
Um núcleo por meio do qual as bênçãos divinas fluiriam e se espalhariam sobre a terra (Gn 1:28). Deus em sua pré-ciência jamais pensou em um projeto que maculasse a sua ética célico, isto é irrevogável. Mas infelizmente estamos em uma nova era, que vem demonstrando-se corrupta, ante-ética e demoníaca; governos que demonstram, se preocupar com o bem estar da população, revelam-se maléficos. Eles anunciam em alta-voz, e em letras garrafas, que amam a promiscuidade sexual e a politicagem, vivendo assim unificadas em seus discursos.
Neste contexto temos respaldo bíblico para afirmamos a nossa tese; que diz em Gênesis Cap. 2:22-24, "Então da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou a mulher, e a trouxe ao homem. Disse o homem: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada de mulher, pois do homem foi tomada. Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão os dois uma só carne".
Analisemos este texto, observe que está explícito, que Deus criou, homem e mulher, em outro texto em Gênesis Cap. 1:27 " Macho e Fêmea, os criou, não afeminado e nem lésbica é portanto, antes de ser um contrato jurídico, era um ato de amabilidade, de companheirismo e cumplicidade em que as principais necessidades humanas eram plenamente satisfeitas para à procriação.
Bem amados internautas por hoje é só, espero ter alcançado o objetivo em suma deste momento tão relevante, pois vocês bem sabe, este é o meu, o seu, o nosso cantinho de meditações que chamamos de "Momentos de Introspecções", Shallom e Namaste, até mais.
Atenciosamente