Mídia do Blog

*Momentos de Introspecções com o Pastor Marcos Santos - MEPAC Regional 1 Recife - PE, Conheça-nos, Vem!*
"Este Espaço é Destinado para os Amantes da Excelente Literatura Bíblica para Elevação Espiritual e Moral"!!!

Família Centro de Comunhão que Deus Criou

Família Patrimônio Incomparável


     Deus (Cristo Jesus) é quem decidiu criar a família. Esta foi formada para ser um centro de comunhão heterossexual, nunca homossexual, para uma sociedade de cooperações mútuas. 
                                                 
                                                                                                                         
                                         
     Um núcleo por meio do qual as bênçãos divinas fluiriam e se espalhariam sobre a terra (Gn 1:28). Deus em sua pré-ciência  jamais pensou em um projeto que maculasse a sua ética célico, isto é irrevogável. Mas infelizmente estamos em uma nova era, que vem demonstrando-se corrupta, ante-ética e demoníaca; governos que demonstram, se preocupar com o bem estar da população, revelam-se maléficos. Eles anunciam em alta-voz, e em letras garrafas, que amam a promiscuidade sexual e a  politicagem, vivendo assim unificadas em seus discursos.  
 Portanto, a sentença divina ecoa nos umbrais eternos, Ele nos jugará em seu governo teocrático, expressando assim o seu amor e cuidado moral para com à sua criação. Para Deus e também para nós, não é bom que o homem esteja só, pois na conceição ele nos concedeu de sermos um ser social. 
     Neste contexto temos respaldo bíblico para afirmamos a nossa tese; que diz em Gênesis Cap. 2:22-24, "Então da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou a mulher, e a trouxe ao homem. Disse o homem: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada de mulher, pois do homem foi tomada. Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão os dois uma só carne".    
    Analisemos este texto, observe que está explícito, que Deus criouhomem e mulher, em outro texto em Gênesis Cap. 1:27 " Macho Fêmea, os criou, não afeminado e nem lésbica é portanto, antes de ser um contrato jurídico, era um ato de amabilidade, de companheirismo e cumplicidade em que as principais necessidades humanas eram plenamente satisfeitas para à procriação.
     Bem amados internautas por hoje é só, espero ter alcançado o objetivo em suma deste momento tão relevante, pois vocês bem sabe, este é o meu, o seu, o nosso cantinho de meditações que chamamos de "Momentos de Introspecções", Shallom e Namaste, até mais.

Atenciosamente
Pastor e Pedagogo Marcos Santos